Coragem, persistência e a vontade de unir o setor têxtil do Denim criando uma ponte entre tecelagem, lavanderias, marcas e confecções justamente em um período que mais precisamos renovar nossas forças para superar esse momento difícil no Brasil buscando soluções e compartilhando suas necessidades. Esse foi o ponto de partida para a criação do Denim Meeting - Mudanças do Mercado X Desafios do Crescimento Sustentável promovido pelo Portal Guia Jeanswear e, que aconteceu no último dia 26 de abril no auditório principal da Escola Senai "Francisco Matarazzo", em São Paulo.  Superando as expectativas, o próximo Denim Meeting já tem data, 04 de abril de 2017.

DENIM MEETING - edição 2016

Sobre o evento

Fotos: Kate Bucioli

Cadastre seu email e fique por dentro dos eventos, fóruns, debates e outras novidades que estão sendo organizadas para esse ano.

Obrigatório

Obrigatório

Cadastrando seu email…

ocorreu um erro... tente novemente.

email cadastrado com sucesso!

Ações Denim Meeting

A próxima edição do Denim Meeting já tem data! - 04 de abril de 2017 - Aguardem!

NEWS:

8:30 às 8:40

8:40 às 8:50

8:50 às 9:35

9:35 às 10:30

10:30 às 10:50

10:50 às 11:35

11:35 às 12:15

12:15 às 13:00

7:30 às 8:30

Superação em momentos de adversidades com Luiza Trajano, CEO da rede de varejo Magazine Luiza.

O Produto + ID = Construção de Marca Sustentável com Cristiano Buerger, Fundador e CEO da Tecnoblu;

A importância em investimentos tecnológicos nas lavanderias Denim com Norberto Canelada Campos, Diretor da empresa Texpal, que mediará o Fórum de Lavanderias Denim;

Intervalo;

Fórum: “Tecelagens + Clientes: a força do Denim no Brasil” – com a participação dos CEOs das tecelagens: Marco Antonio Branquinho Junior, da Cedro; Darci Covolan, da Canatiba; Anna Maria Kuntz, da Vicunha; Jair Covolan, da Covolan; e Gilberto Stocche, da Santista. Em nome das marcas brasileiras, falará Priscila Locatelli, coordenadora do núcleo jeanswear do grupo Dudalina e a mediadora do Fórum será Iolanda Wutzl;

Palestra Motivacional de Atendimento e Vendas com Marcelo Caetano, Diretor da Revista Venda Mais;

Apresentação do trabalho sustentável realizado pelo “Ativistas da Moda”, grupo de Pernambuco coordenado pelo artista plástico, designer multimídia e consultor de moda e mercado Leopoldo Nóbrega;

Abertura com as CEOs do Guia Jeanswear, Iolanda Wutzl e Marlene Fernandes, apresentando os dados sobre o mercado Denim, cedido pelo IEMI que é parceiro e patrocinador do evento;

Credenciamento e Cofee Break;

Programação

Anna Maria Kuntz

Diretora Executiva Comercial

VICUNHA

Cristiano Buerger

Fundador/CEO

TECNOBLU

Darci Covolan

Diretor Comercial

CANATIBA

Gilberto Stocche

Diretor Geral

SANTISTA

Iolanda Wutzl

CEO

GUIA JEANSWEAR

Jair Covolan

Diretor Presidente

COVOLAN

Leopoldo Nobrega

Artista Plástico, Designer Multimídia, Consultor de Moda

Luiza Trajano

CEO

MAGAZINE LUIZA

Marcelo Caetano

Diretor Geral

REVISTA VENDA MAIS

Marco Antonio Branquinho Jr.

CEO

CEDRO

Marlene Fernandes

CEO

GUIA JEANSWEAR

Priscila Locatelli

Coord. Núcleo Jeanswear

DUDALINA

Noberto Canela Campos

Diretor Geral

TEXPAL

Patrocínio

Operadora Oficial

do Denim Meeting

Apoio
Mídias parceiras

RELEASE

DENIM MEETING

Evento promovido pelo Guia Jeanswear supera as expectativas do mercado denim

 

Coragem, persistência e a vontade de unir o setor têxtil do Denim criando uma ponte entre tecelagem, lavanderias, marcas e confecções justamente em um período que mais precisamos renovar nossas forças para superar esse momento difícil no Brasil buscando soluções e compartilhando suas necessidades. Esse foi o ponto de partida para a criação do Denim Meeting - Mudanças do Mercado X Desafios do Crescimento Sustentável promovido pelo Portal Guia Jeanswear e, que aconteceu no último dia 26 de abril na Escola Senai "Francisco Matarazzo", em São Paulo.

 

"Queremos dar o primeiro passo para nos unir, principalmente em meio à crise. Queremos um encontro entre pessoas, seres humanos, renovando amizades e não somente um encontro de negócios", afirmou a CEO do Guia Jeanswear, Iolanda Wutzl.

 

Profissionais de moda e empresários ligados diretamente ao desenvolvimento e comércio do produto puderam conferir a palestra de Leopoldo Nóbrega, artista plástico, designer multimídia e consultor de moda e mercado, que faz um lindo trabalho sustentável junto com Eloiza Lima Luz através dos Ativistas da Moda Pernambucana - um coletivo criativo fundado em Caruaru que utiliza, entre outros materiais, sobras de denim que se transformam em peças exclusivas e autorais. Leopoldo Nóbrega realizou no evento uma exposição, a "Picto Denim", que fala da união entre urdume e trama criando conexões dentro de um novo conceito.

 

Estiveram ainda presentes no Denim Meeting, o diretor da Revista Venda Mais e consultor sobre o assunto, Marcelo Caetano que brilhantemente ensinou os convidados como fidelizar os clientes em um momento desafiador. "As empresas não fidelizam os clientes, elas apenas querem conquistar novos clientes. Só 5% de investimentos vai para a fidelização. Este foco está errado. O dinheiro está no cliente fiel", comenta Marcelo. Dentro do segmento de tecelagens também participaram do evento, Marco Antônio Branquinho Jr. da Cedro, Fábio Covolan da Canatiba, Anna Maria Kuntz da Vicunha, Gilberto Stocche da Santista, Rogério Coimbra da Covolan e Priscila Locatelli da Dudalina representando os clientes dentro do Fórum : "Tecelagens + Clientes= a força do Denim no Brasil", onde foram abordadas a importância de estar mais perto dos clientes e, o valor agregado aos produtos, utilizando a criatividade, tecnologia sempre lançando novidades também com produtos multifuncionais. É preciso estar atento às necessidades de seu consumidor e se adaptar às mudanças.

 

A "Importância em investimentos tecnológicos nas lavanderias Denim" foi o assunto discutido no Fórum mediado pelo Diretor da Texpal, Norberto Canelada Campos juntamente com André Duarte, consultor de lavanderias, Eduardo Borim, CEO da Dinâmica Lavanderia de Maringá/PR, Marcelo Lobo, Coordenador dos fornecedores de beneficiamentos de jeans da C&A; Vinícius Azevedo, Designer e comercial do Grupo GB Customização e Ivonildo Silva, Diretor da Lavinorte. Norberto ressaltou a falta de investimentos em novas máquinas e a qualificação da mão de obra que poderiam aumentar a qualidade e produtividade sempre atrelados à sustentabilidade, esta última, motivo de preocupação da maioria das lavanderias brasileiras. "A prática mostra que o cuidado com o meio ambiente não é mais caro, mas sim pode reduzir custos", comentou Marcelo Lobo.

 

Cristiano Buerger, CEO da Tecnoblu apresentou o "Produto + ID = Construção de Marca Sustentável e por fim Luiza Trajano, CEO da rede de varejo Magazine Luiza, nos deu uma aula de sabedoria dentro do tema "Superação em momentos de adversidades", onde atualmente sua rede mantém a campanha: #focanavenda com a imagem de uma foca, o animal e muita injeção de ânimo em todos os seus vendedores e diferenciais como atendimento e inovação.

[11] 2440-6564

[11] 2475-1113

#denimmeeting

Assessoria de Imprensa

Persona

[11] 5531-1006

suzana@persona.inf.br

Hotsite desenvolvido por:

Denim Meeting | Guia JeansWear Copyright 2016. Todos os direitos reservados.