Logo Guia JeansWear

Selecione seu idioma

Notícias

30/11/16 09:06

VERÃO 2018

Capricórnio Têxtil lança novos tons de azuis e artigos leves para a estação

Capricórnio Têxtil lança novos tons de azuis e artigos leves para a estaçãoCom inspiração nos looks descontraídos dos anos 90 e no brilho da estação mais quente do ano, a Capricórnio Têxtil apresenta seu Verão 2018 com foco nos tecidos leves e novos azuis. São 11 lançamentos entre eles a cor Ink Blue inserida nas novas tendências de tons mais claros e brilhantes. Nessa família surge o Salina, em 100% algodão, peso de 8oz e 1,70m de largura, perfeito para beneficiamentos destroyer, o Lido em algodão, poliéster e elastano, com 8,5oz e largura de 1,50m e o Murano em algodão e elastano, 9oz e 1,54m, os dois últimos com alto power (acima de 35%) e toque suave. "O que a gente acha interessante para o verão é que você pode partir de um claro para obter um delavê, gastando menos tempo em lavanderia", afirma Maria José Orione, diretora de marketing e planejamento estratégico. Outras novidades que proporcionam bastante flexibilidade em lavanderia são o Borba no Blue (100% algodão, 9oz) que pode ser trabalhado desde um azul intenso até o delavê, desfiados ou desgastes, vem com peso mais leve em relação às coleções anteriores e estrutura mais refinada. O Zamora vem no Blue Black em sarja 3x1 e largura de 1,70m, mais leve. "Nossos artigos eram muitos encorpados e nesta tendência demos mais flexibilidade, ele é muito versátil pois se consegue desde uma tonalidade clara até o black, um acinzentado", comenta Maria José. O Prince na cor Intense Black com peso de 8,5oz, sarja 3x1 e 1,65m, com trama preta no poliéster e que vai desde uma versão somente amaciada muito intensa até interferências a laser.

"O nosso best seller é o tecido Trancoso do qual fizemos uma versão em trama preta que é uma sarja 3x1, com algodão, poliéster e elastano, seria um strech com trama preta.

E, por fim mais quatro lançamentos dentro da linha com power stretch elevado e cores intensificadas pela trama black. O Setubal com 8,5oz em sarja 3x1 na cor Blue, o Merida na cor Blue Black, o Crio em cetim na cor Intense Blue e o Toulon em cetim na cor Carbon Blue, os dois últimos com 8,5oz. Já o Tetis vem com 9oz em algodão com elastano, sarja 3x1 e 1,54m de largura, ideal para efeitos de rasgos em lavanderia.

Durante o Denim Day que aconteceu no último dia 24 de novembro, onde a Capricórnio apresentou seus lançamentos, os convidados puderam assistir às palestras sobre tendências e mercado jeanswear ministradas respectivamente pela WGSN, com Patrícia Modolin, e pelo IEMI, com Marcelo Prado.

Fonte | Assinatura: VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR

Fotos

Versão para Impressão
Enviar para um amigo
FaceBook
Twitter
 
Versão para Impressão
Enviar para um amigo

OK
Notícias Mais Recentes

Publicidade





Guia JeansWear Copyright 2005 - 2014. Todos os direitos reservados.