Logo Guia JeansWear

Selecione seu idioma

Notícias

14/03/17 09:11

INVERNO 2017

Savanas africanas inspiram nova coleção da Buboo

Savanas africanas inspiram nova coleção da BubooPense em um marca que conta histórias através de peças atemporais e, com um forte DNA que pode ser visto em suas estampas exclusivas. Esta é a Buboo, grife infantil que atende desde o tamanho 6/12 meses até o 10, que está há apenas dois anos no mercado, mas já é sucesso em diferentes multimarcas pelo Brasil, mantém um showroom (que também vende no varejo) na Vila Madalena, em São Paulo e logo estará presente também em Portugal. Além disso, é possível comprar pelo e-commerce e através das malinhas - prática comum entre as mamães pela comodidade de receber em casa os produtos e somente pagar pelo que realmente comprar.

O Inverno 2017 traz o tema Savana inspirada na África, sua cultura, paisagens, fauna e flora...um mundo bem conhecido pela proprietária Mafalda Bayam que nasceu em Angola e veio pequena para o Brasil. "Quis reviver a minha infância e recontar essa história através do conceito Bubbo de ser - sempre com muitas estampas exclusivas, que eu desenho à mão, cores que vão dos terrosos aos tons mais vivos como laranja e pink e detalhes de botões coloridos, bordados ou mistura de tecidos. Mas nada muito literal", afirma Mafalda.

A linha jeanswear que vem crescendo a cada estação traz vestidos, calças saruel, denim moletom para os meninos e as leggings para as meninas que ganham costuras coloridas. Destaque para as saias rodadas que mesclam o jeans e o linho em um aspecto mais sofisticado sem perder a essência infantil. Os vestidos ganham detalhes de babados e sianinhas. OS bolsos chamam atenção nas bermudas com elásticos, variando modelos, tonalidades e padronagens. As lavagens são limpas no bruto ou azul médio.

A coleção ainda trabalha vestidos e saias longas (alguns modelos para mamães e suas filhas), bermudas e camisetas (também para os papais e seus pequenos). A maioria das peças vem no 100% algodão seguindo a preocupação com o conforto e a pele das crianças. Nessa temporada há também novos tecidos como a viscose e, o linho. Ressaltando a diversidade de gêneros, também na moda infantil, a marca traz a calça "Duda", na modelagem reta com recortes laterais e, que pode ser usada tanto pelos meninos quanto para as meninas.

A Buboo era um sonho antigo de Mafalda, que se formou em Moda em Lisboa e já fez parte da equipe de estilo de marcas como a Daslu e Stroke. "Sempre converso com a minha filha de 7 anos (ela também tem um menino de 3 anos) e com as mães das amiguinhas para entender o que a criança quer. Elas são diferentes e cada uma gosta de uma coisa", comenta Mafalda. É inserida neste universo de histórias e elementos lúdicos que a marca nasceu com uma essência única e estabeleceu sua identidade com todos os cuidados que vão desde a conversa e o atendimento ao cliente até a sacola entregue à ele.

Fonte | Assinatura: VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR

Fotos

Versão para Impressão
Enviar para um amigo
FaceBook
Twitter
 
Notícias relacionadas
    Versão para Impressão
    Enviar para um amigo

    OK
    Notícias Mais Recentes

    Publicidade





    Guia JeansWear Copyright 2005 - 2014. Todos os direitos reservados.