Logo Guia JeansWear

Selecione seu idioma

Notícias

13/04/17 00:00

MERCADO INFANTIL

Parizi Jeans for Kids aposta nos detalhes e tendências mundiais

Parizi Jeans for Kids aposta nos detalhes e tendências mundiaisDetalhes são essenciais em qualquer segmento, imagine então no universo infantil, onde o lúdico e o inesperado chamam atenção pelo colorido, materiais e texturas diferenciados, aviamentos criativos e toda uma história para contar. Aliado à tudo isso, pense em produtos que acompanham as principais tendências da moda adulta, sempre pensada para os pequenos, aliando conforto, modernidade e tecidos de alta qualidade. Essa é a proposta da Parizi Jeans for Kids, grife com foco no jeanswear e, que atende desde o bebê até o juvenil no tamanho 16.

Para o Inverno 2017 a coleção "The Magic Street Winter Collection" trabalha com inúmeras referências encontradas nas principais marcas jeanswear mundiais. Temos desde bordados e estampas exclusivas, principalmente nas jaquetas, macaquinhos e shorts até o militarismo em camisas com ar minimalista e jaquetas bomber com inspiração nos casacos dos pilotos de avião da Primeira Guerra Mundial.

Peças-chaves permeiam toda a estação com destaque para os coletes com efeitos useds para os meninos ou aplicação de tachinhas em diferentes banhos para as garotas. As jaquetinhas bomber surgem com patches ou bordados, as calças e camisas em sarja também fazem sucesso na tradicional chino, no verde militar ou em tons vivos que não saem de moda nas regiões mais quentes do país. Ainda seguindo o militarismo há opções de cabans com bolsos aparentes e elástico na cintura. E, que tal aplicar somente uma referência ao tema no bolso com estampa camuflada e lavagem totalmente descarregada com reservas de cor?

O moletom jeans garante o visual street da temporada e surge em agasalhos e calças com elástico na cintura e puxadores. O curinga da estação é a camisa para eles e para elas com uma pegada oversized. Aqui entram aplicação de bordados e estampas e efeitos esbranquiçados tanto no denim azul quanto no black.

Para as meninas a jardineira combina com qualquer look, seja no inverno usada com uma jaquetinha ou no verão com as alcinhas à mostra e, dessa vez ganha um toque street e rocker. Repare que as camisas invadem diversos estilos - esportiva, street, com um quê de alfaiataria onde ganha fechamento em zíper ou mais feminina e poderosa com mini brilinhos no próprio tecido do modelo ajustado com alto power. As jaquetinhas também passeiam pela tradicional ou cropped. Ainda nos tops a t-shirt no denim leve com manchas ganha barrado com bordados delicados e românticos. A skinny é a queridinha das meninas e, para o Inverno surge na versão hot pants com a cintura mais alta e efeitos destroyers com rasgos e puídos. Já a flare garante o ar retrô dos anos 70 tanto nas calças quanto nos macacões. Elas ainda usam os vestidos-camisa que podem vir com babados ou cintos do próprio tecido e minissaias com ilhoses ou com barras desfiadas, ranhuras, navalhados e brilhos salpicados.

Para os pequenos tons de pink, laranja e verde água alegram shorts, calças e minissaias. Jardineiras e jeggings nas sarjas colors são opções que não saem de moda. Os patches divertem as peças e contam histórias com sorvetes, corações, estrelas, diamantes, símbolos militares, referências aos esportes ou bichinhos fofos. Há ainda inspirações na bandeira americana que continua fazendo sucesso por aqui. Cintos em tecido, em couro fake colorido com brilhos ou em lona listrada para os meninos, agregam valor aos produtos. Entre os aviamentos destacamos as plaquinhas com o logo da marca, botões coloridos, etiquetas personalizadas ou rebites com brilhos. Aplicações com paetês, bordados florais ou de pássaros, frases, silks, babados, frisos em diferentes tons fazem sucesso em qualquer idade. É sempre muito importante pensar no look como um todo, mesclando estilos, acessórios e detalhes interessantes.

"O jeans está cada vez mais presente no nosso guarda-roupa, as vitrines e coleções trazem o denim como peça principal e criam looks all jeans. Neste inverno o maximalismo chega com força total, assim como a jaqueta bomber que ganha cada vez mais destaque, além de peças bordadas, trabalhos de pedrarias, miçangas coloridas, aplicações, patches e o estilo destroyed", comenta Samara Nabhan, sócia e estilista da marca.

Fonte | Assinatura: VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR

Fotos

Versão para Impressão
Enviar para um amigo
FaceBook
Twitter
 
Versão para Impressão
Enviar para um amigo

OK
Notícias Mais Recentes

Publicidade





Guia JeansWear Copyright 2005 - 2014. Todos os direitos reservados.