Logo Guia JeansWear

Selecione seu idioma

Notícias

19/04/17 08:54

VERÃO 2018

Replay recheia a estação com diferentes estilos e fits

Replay recheia a estação com diferentes estilos e fitsO Verão 2018 já chegou ao showroom do novíssimo espaço da italiana Replay que abriu recentemente uma flagship store na rua Oscar Freire, nos Jardins (SP). O segundo andar destinado aos compradores de diferentes multimarcas traz peças que também foram fabricadas no Brasil, sempre sob supervisão dos empresários da matriz na Itália, trabalhando com o denim premium brasileiro e lavanderias com tecnologia de ponta. A marca mescla o romantismo com toques rockers, moderninhos e country étnico com franjas na camurça.

Na estação continuam as referências militares tanto para o masculino quanto no feminino em jaquetas e camisas de sarja no verde escuro e patchs aplicados também com inspiração street ou musical. Os camuflados se reinventam e surgem em peças leves como o poncho em algodão com franjas ou o colete utilitário com bolsos frontais e martingales. Para as garotas, a camisa com estampa camuflada ganha a delicadeza de babados unindo diferentes estilos. Já os shorts mesclam tons terrosos, verde e preto juntamente com bigodes e desfiados ou para os meninos tons de azuis desgastados tanto nas bermudas, quanto nas camisetas. A calça com elástico na barra ganha bolsos laterais e no modelo faca no tom bege e o caban recebe elástico na cintura.

Minissaias e shortinhos colors surgem com amassados, bigodes, puídos, rasgos e navalhados que invadem toda a coleção da Replay. Destaque para o bolso traseiro recortado com tampão e aviamentos arredondados. Já as calças em diferentes fits recebem uma infinidade de interferências como puídos, e costuras aparentes, recortes e furos justapostos. Manchas esbranquiçadas e amareladas remetem aos desgastes useds do início do denim. Já os patchs no mesmo tom das peças são costurados novamente com desfiados e os tampões se destacam pelas formas quadradas jogadas aleatoriamente com os cerzidos. As lavagens vão do bruto ao delavê com reservas de cor e, há espaço ainda para os acinzentados e blacks. As jeggings super justas ganham tons como o pink e o vermelho em peças bem limpas. O conforto continua no denim moletom e nas peças com alto power stretch com fios que conferem elasticidade e toque suave. Detalhes de zíperes e tachinhas permeiam bolsos, cós e laterais das calças.

A marca trabalha com uma linha super feminina, sofisticada e conceitual nos vestidos justos que ganham babados em tons contrastantes ao denim bruto ou na mistura do jeans com detalhes em couro, fivelas e ilhoses nas alças. A linha de camisaria, incluindo aí peças sem mangas, ganha a leveza e maciez do liocel com fios nobres e destaque para o total descarregamento de cor. Os babados dos vestidos também acompanham delicadas batinhas de verão com pregas e franzidos em azuis mais claros. O conceito limpo da alfaiataria se diferencia na oversized com amarração na cintura. A linha de chinos em diferentes tonalidades remete à modernidade no fit cropped, justo e clássico. Os acessórios acompanham a “vibe” moderninha, com apelo fashion e foco no jeanswear. Aqui as sandálias surgem no denim bruto com mistura de corda e amarração em camurça.

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

Fonte | Assinatura: VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR

Fotos

Versão para Impressão
Enviar para um amigo
FaceBook
Twitter
 
Versão para Impressão
Enviar para um amigo

OK
Notícias Mais Recentes

Publicidade





Guia JeansWear Copyright 2005 - 2014. Todos os direitos reservados.