Logo Guia JeansWear

Selecione seu idioma

Notícias

18/05/17 17:15

PEÇAS-CHAVE

Referências para bermudas e saias com a cara do frio

Referências para bermudas e saias com a cara do frioTodo inverno leva junto com o visual encasacado uma certa saudade dos tempos de verão. E é aí que entram aquelas peças-chave típicas do calor - alteradas por um aspecto coordenável e térmico. Saias curtas, shortinhos rasgados, e bermudas: são precisamente estes itens, os responsáveis por promover um respiro no guarda-roupa pesado e invernal. E se puderem transcender a funcionalidade para o uso balada, calor ou meia-estação, crescem no apelo comercial; e passam a representar bons investimentos para o look.

As tecelagens Vicunha e Cedro trazem opções para o Inverno 2018; que em comum, focam o visual urbano, e em alguns momentos exploram as texturas. No shortinho feminino, por exemplo, a sugestão é o índigo profundo; trabalhado em pontos de luz e devorês intensos. Com essa cara, o ítem dialoga com casacos, botas e meias calças escuras. Já a cartela grafite associada às malhas de paetês, ganha leitura de material nobre e estiloso para o dia; e visual social fashion para a noite. E nas lavagens mais claras, a opção para tornar o shortinho um coringa para todas as estações, é o desgaste intenso: com o puído usado como artifício para simular a sensação de tecido felpudo.

Além do shortinho, as tecelagens colocam também para as confecções a demanda pertinente pela bermuda denim feminina longa e ajustada na estação; bem como as microssaias; que exploram volumes e ajustes simultaneamente. A Vicunha salienta bastante este formato, diversificando escolhas através da variação do mesmo modelo; nas tendências decorativista e militar.

No closet masculino, onde o tópico não é necessariamente a funcionalidade: mas a elaboração de um estilo pessoal; a bermuda é a peça protagonista. Na temporada de frio, seu design mais atualizado irá incorporar as cores macias e rosadas da estação, as estampas, e os tecidos quentes lançados pelas tecelagens - alternando entre o corte five pockets, cargo e casual. Entre as bases lançadas como opção da temporada, teremos a malha mescla, o xadrez buffalo, e os índigos estampados em motivos de folhagens e padrões geométricos.

Toques diferenciados, aspectos metalizados, visual felpudo, jeitão de malha, e leitura de calor apta a receber camadas de inverno: em comum este é o grande apelo comercial das peças curtas femininas e masculinas; que vão permear as araras jeanswear do Inverno 2018.

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

Fonte | Assinatura: VIVIAN DAVID | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR

Fotos

Versão para Impressão
Enviar para um amigo
FaceBook
Twitter
 
Versão para Impressão
Enviar para um amigo

OK
Notícias Mais Recentes

Publicidade





Guia JeansWear Copyright 2005 - 2014. Todos os direitos reservados.