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05/06/17 11:20

WORKSHOP

Como vender mais e melhor é o tema da próxima ação Denim Meeting

Como vender mais e melhor é o tema da próxima ação Denim MeetingEm mais uma Ação Denim Meeting, o Guia JeansWear, com o apoio do Instituto Europeo di Design - IED São Paulo, promove agora, depois do sucesso da 2º edição do Workshop em Modelagem Jeans Plus Size na prática, o Workshop de Vendas – Venda seu produto com valor percebido, que será ministrado por Marcelo Coutinho.

Para quem é o workshop?

Todos aqueles que, de uma maneira ou outra se relacionam com clientes com o objetivo de vender mais e melhor.

Capacitação em Vendas

Segundo um dos gurus da moderna gestão de empresas, Peter Drucker, em uma empresa, tudo o que não for vendas, marketing e inovação é custo! Fica claro, portanto, que toda empresa gira em torno de suas vendas. Vendas por sua vez está calcada fundamentalmente em uma relação pessoal. Como funciona a mente de um cliente no momento que realiza uma transação comercial? Quais são os aspectos racionais e emocionais que impactam na sua decisão? Como fidelizar seu cliente? Esse seminário é dirigido a aqueles que de uma maneira ou outra se relacionam com clientes com o objetivo de vender mais e melhor

Conteúdo

O Seminário Vendas Neurais, tem como objetivo entender o que se passa com a cabeça do nosso cliente. Até a virada do século, a venda tinha o foco voltado ao produto/serviço. Da internet para cá, o cliente se empoderou e por vezes tem mais informações à respeito do produto do que o próprio vendedor. O seminário tem como objetivo conscientizar o participante de uma série de conceitos que de maneira geral são usados intuitivamente pelo vendedor.

Marcelo Coutinho

Cursou engenharia mecânica na E.E. Mauá, mas foi na área comercial que se destacou como profissional. Tem passagens por empresas de pequeno e grande porte como Nortel, Peoplesoft, Hipercom, tanto no Brasil como no exterior. Participou de mais de 80 cursos relacionados com a área de humanas e vem se dedicando ao desenvolvimento e capacitação de profissionais na área comercial desde 2001. Quase 4500 pessoas já passaram pelos seus seminários, palestras e cursos no Brasil inteiro. Autor da metodologia “vendas neurais” baseados nas neurociências. Autor do livro “A venda nossa de cada dia” que contou com patrocínio da Zune Jeans e GB Customização.

Programação

8:30 hs Welcome Coffe e boas vindas

Das 09h00 as 12h00

- Posicionamento do Mercado jeanswear com Iolanda Wutzl
- O que é vender? O que é negociar? Qual a diferença?
- Realidade é objetiva ou subjetiva? Como o cliente a vê?
- O cliente decide com base na razão ou na emoção? Qual o peso de cada um?

12h00 as 13h00 - Pausa para almoço

Das 13h00 as 17h00 com parada para coffe as 15:00

- Preparação: técnica, apresentação e psicológica
- Fase de sondagem ou exploratória: elaboração de perguntas e mapeamento das necessidades
- Fase discursiva: Como elaborar um discurso: introdução, desenvolvimento e conclusão - Objeções: causas e como superá-las
- Sinais de compra: o que são e como captá-los
- Fechamento: Técnicas mais usuais
- Fidelização: como tornar um cliente o seu vendedor

Certificado

No final do workshop será entregue um certificado ao participante.

Local e data

Data: 06 de Julho
Dia(s) da Semana: Quinta-feira
Local: Instituto Europeo di Design - IED SP
R. Maranhão, 617 - Higienópolis, São Paulo

Para mais informações e inscrições, acesse a página do curso.

Fonte | Assinatura: REDAÇÃO | FOTO: REPRODUÇÃO

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