Logo Guia JeansWear

Selecione seu idioma

Notícias

12/07/17 16:42

FEIRA

Fenin São Paulo apresenta as novidades para o Verão 2018

Fenin São Paulo apresenta as novidades para o Verão 2018Aconteceu entre os dias 2 e 5 de julho a 5 edição da Fenin São Paulo reunindo os lançamentos para a Primavera-Verão 2018 nos segmentos infantil, feminino, masculino e aviamentos, destinados à compradores de todo o Brasil e, que realizaram bons negócios na feira. "Acreditamos que o pior já passou. Com o dólar mais estável e juros mais baixos e, portanto, mais condizentes com o fluxo de vendas que abrange o mercado na estação, tivemos bons resultados", afirma Julio Viana, promotor e diretor da Expovest e Fenin Feiras. No segmento jeanswear, fique de olho nas barras trabalhadas com corte a fio, rasgos, assimetrias e efeitos used, tendência militar, patches, silks com frases e decorativismo com pedrarias e metais em diferentes banhos. Conheça as novidades das marcas que estiveram presentes no evento.

Grupo Zune: A empresa com sede no Brás levou três marcas para a feira. A Zune Jeans, primeira marca do grupo trabalha com o masculino nos tamanhos 38 ao 44 e feminino do 36 ao 42 e traz o tema "Summer Daze" com muitos rasgos, detonados, silks com frases, patches e bordados manuais. Barras desfiadas e mistura de lavagens também fazem sucesso no Verão. Os shortinhos surgem com uma profusão de aviamentos como tachas e rebites diferenciados, além de reservas de cor e respingos.

O estilo militar permeia todas as marcas, tanto no feminino quanto no masculino e ganha aspecto used em tons de verde escuro ou com estampa camuflada. Destaque para as jaquetas, parkas e coletes com pachs e tachas arredondadas. No masculino a calça biker vem em diferentes tons e a camisa jeans surge com microestampa, esbranquiçados, além de rasgos e ranhuras com aspecto vintage muito interessante. Destaque para a calça com bolso do tamanho do celular, super estiloso e prático.

A Über Jeans, marca mais jovem e fashion do Grupo Zune, atende o público feminino que vai dos 18 aos 24 anos com diferentes opções em calças, shorts, macaquinhos e camisaria no denim leve em batas com babados e cut off. As skinnies são vendas certas, porém há espaço ainda para fits atuais como a pantacourt, boyfriend com rasgos e a carrot - mais larga na cintura e com pernas ajustadas. Aqui o militarismo ganha versões românticas mesclando o rosa e bordados florais nos shorts ou rasgos, furos e barras desconstruídas na skinny com estampa camuflada. As barras assimétricas, com corte a fio e lavagens em degradé e chamam atenção na temporada. Destaque para os maxicoletes no delavê com reservas de cor, frase bordada nas costas ou na sarja crú com silk.

Já a Rock&Soda atende somente o público masculino, também com foco no segmento jovem e traz pela primeira vez sua linha de tênis com jeitão street. As sarjas colors surgem em calças e bermudas e ganham toque acetinado nos tons terrosos, verde militar, mostarda, vermelho e azuis. As camisas vêm com patchs e os coletes ganham aplicação de silks. As modelagens slims chamam atenção em uma infinidade de azuis que passeiam entre o delavê e o royal.

Crocker Jeans: A marca que mantém showroom no Brás atende os segmentos feminino, masculino e infanto-juvenil com muitas opções no jeanswear e em camisas pólo, casacos e camisetas. A linha denim vem com beneficiamentos used onde entram esbranquiçados, bigodes, amassados, rasgos e puídos, marmorizados juntamente com aviamentos exclusivos. Os shortinhos fazem sucesso na estação e ganham tons vivos no rosa, amarelo, vermelho e verde bandeira, além de desbotes, brilhos e pedrarias no denim. Looks tal pai tal filho passeiam entre as bermudas e calças na sarja black e as camisas. Já para as meninas, há ainda opções de macaquinhos com manchas e furos.

Guitta Rio e Vulcânia: As marcas que estão há 23 anos no mercado e mantém showroom no Brás estiveram pela primeira vez na Fenin e se surpreenderam com os resultados positivos, onde tiveram excelente número de visitantes, contatos e vendas.

A Vulcânia trabalha com o público feminino e infanto-juvenil que vai do tamanho 8 ao 16. Para as mulheres a marca traz quatro principais modelagens como a maxiflare, midi rise, skinny e boyfriend, sempre repletas de interferências. Os tops ganham tachinhas arredondadas e as blusas podem vir no denim moletom. Jaquetas e coletes surgem com aspecto used, bem destruído com rasgos exagerados e navalhados. Para as meninas o destaque vai para os shortinhos e coletes com pedrarias, bordados, efeitos destroyer com muitos puídos, ranhuras e rasgos, além de patchs com paetês ou com figuras divertidas e bordados seguindo toda a informação de moda e tendências da linha adulta.

Já a Guitta Rio que atende o público masculino é mais tradicional com vendas certas de fits retos, slim e aspecto de alfaiataria nas sarjas. Destaque para o bruto com costuras marcadas, bigodes, amassados, respingos de tinta e azuis vivos.

Ton Âge: Há mais de 30 anos no mercado, a marca de Porto Alegre (RS) é conhecida pelos vestidos de festa repletos de brilhos e aplicações com paetês, miçangas e pedras, estilo que transferiu para a linha jeanswear onde faz enorme sucesso entre as clientes que passeiam com seu denim em ocasiões especiais. Para o Verão 2018 surgem delicadas pérolas juntamente com bordados florais e efeitos vintage com rasgos e esbranquiçados que permeiam calças flare ou jaquetas. As modelagens boyfriend ou mommy também chamam atenção pelos navalhados e barras com franjas. As lavagens no baby blue ganham florais aplicados por toda a peça. Em um estilo mais casual podem ser encontrados o black denim, shortinhos e bermudas com efeitos destroyers e fits amplos. Destaque para o vestido com alta elasticidade e mangas com babados e detalhes de pompons.

Pacif Blue: Com showroom no Brás a marca trabalha com os segmentos masculino e femino para o dia a dia e os passeios do final de semana. Com inspiração tropical os destaques ficam por conta das estampas de folhagens e bordados florais bem coloridos e, que surgem nas barras das calças. Os shapes flare e skinny fazem sucesso com a mistura de lavagens, barras desfeitas, manchas e bigodes. Shorts para as meninas e bermudas colors para os meninos chamam atenção pelos beneficiamentos com furos e puídos, cores vivas ou esmaecidas e estampas de Verão.

Minha Grife: Com foco no jeanswear a marca traz diferentes modelagens como as pantalonas, comfort e boyfriend. O estilo militar também se faz presente na estação e traz coletes com desfiados, cabans com puxadores e a linda estampa de pássaro nas costas, além do macaquinho super leve. Artigos com toque acetinado e sarjas com alto power surgem em tonalidades mais claras ou no bruto com costuras marcadas na gola. Os detalhes fazem toda a diferença como os bordados florais, aplicação de rendas, cerzidos e ilhoses. Os shorts de cintura alta e recorte arredondado ganham desfiados na barra.

Fonte | Assinatura: VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR

Fotos

Versão para Impressão
Enviar para um amigo
FaceBook
Twitter
 
Versão para Impressão
Enviar para um amigo

OK
Notícias Mais Recentes

Publicidade





Guia JeansWear Copyright 2005 - 2014. Todos os direitos reservados.