Logo Guia JeansWear

Selecione seu idioma

Notícias

13/07/17 09:22

MODA MASCULINA

Nova coleção da M. Pollo traz diferentes processos em lavanderia

Nova coleção da M. Pollo traz diferentes processos em lavanderiaA M. Pollo, marca masculina do Grupo MPL com sede em Aparecida de Goiânia (GO) acaba de lançar sua coleção Primavera-Verão 17/18. Com o título “Retrospectiva com Perspectiva”, a campanha comemora os 25 anos da marca e aposta em peças modernas e despojadas, inspiradas na temática da palavra havaiana Aloha, compartilhando boas energias com o homem vesátil, que deseja estar bem vestido e com peças de qualidade em qualquer momento do dia.

A linha jeanswear que representa 10% da coleção, vem totalmente reformulada nessa nova fase, onde entram leves puídos e rasgados, além de beneficiamentos com resina e enzimas que mantém o aspecto original do denim. Destaque para os artigos com sobretingimentos, bigodes, esbranquiçados e pontos de luz.

A estação traz mais de 200 referências divididas em seis linhas: Classics, Lifestyle, Sports, M.POLLO Boys, Black e Denim Collection, com destaque para as pólos com efeitos marmorizados, camisaria em cetim, viscose e, malha maquinetada. Os tons giram em torno do azul em diferentes tonalidades, além do verde-água, roxo, bordô. A sarja clássica ganha aspecto de alfaiataria na cor camelo. Na estamparia, a coleção traz tipografia, fotografia e efeito negativo. Além da geometria sensível, que imprime sobriedade às peças.

Em comemoração aos 25 anos, a marca fará uma exposição, somente para convidados, de looks com peças da coleção que teve campanha feita com styling de Felipe Veloso, fotografia de Eduardo Rezende e direção artística de Marcia Cabral.

Fonte | Assinatura: VANESSA DE CASTRO | FOTOS: DIVULGAÇÃO

Fotos

Versão para Impressão
Enviar para um amigo
FaceBook
Twitter
 
Versão para Impressão
Enviar para um amigo

OK
Notícias Mais Recentes

Publicidade





Guia JeansWear Copyright 2005 - 2014. Todos os direitos reservados.