Logo Guia JeansWear

Selecione seu idioma

Notícias

10/08/17 10:29

VERÃO 2018

Marisa investe na versatilidade da moda

Marisa investe na versatilidade da modaVersatilidade: essa é a palavra-chave do Verão 2018 da Marisa que investe em peças curingas possíveis de serem mescladas e que passeiam em qualquer ocasião. "Atualmente não trabalhamos apenas com lifestyle, mas sim com ocasiões de uso, pensando na correria do dia a dia e na praticidade que as mulheres buscam. A moda hoje precisa se encaixar em todas as atividades do dia", afirma Lorena Borja, gerente de moda e estilo da Marisa. A campanha fotografada pela atriz Vanessa Giácomo traz um identificação com a consumidora da marca por ter um rosto bem brasileiro.

A nova coleção, que já pode ser encontrada em todas as lojas da rede, aposta em diferentes combinações de listrados ou o conceito "mix and match", mesclando padronagens e cores, com destaque para os clássicos preto, branco e vermelho. Para o Casual Feminino o principal tema é "Sem Fronteiras" com uma releitura do étnico onde entram muitos bordados, estamparia de lenços, cashmere, texturas com aplicação de rendas e tons de azuis. Outra grande tendência da estação é o decote de ombro a ombro em batas com mangas boca de sino, além dos babados e comprimento mullet que permeiam saias e vestidos estampados. Já os metalizados e lurex "são os novos pretos" e, ganham força em detalhes de camisetas, com texturas nos vestidos ou nas saias mídi com efeito plissado. Os jeans aqui fazem sucesso na flare sem grandes interferências, mais clássica e, que pode ser usada no tanto no trabalho quanto em um evento social. O destaque fica por conta das fendas nas barras ou recortes pela perna que delineiam o corpo. Há opções ainda com bordados coloridos, localizados em fits comfort com rasgos, puídos e esbranquiçados. As barras trabalhadas continuam em alta com desfiados ou franjas e viés laterais em diferentes materiais, enriquecendo as calças. As saias se diferenciam pelo modelo envelope com o cós inacabado ou surgem na sarja black com lindos bordados contrastantes. Entre os tops, destaque para a bata open shoulder com bordados localizados. O aspecto esportivo chama atenção quando mesclado à outros estilos como na estampa romântica da jaquetinha bomber ou em detalhes de ribana dos vestidos.

Na linha jovem a Marisa trouxe três temas: o "Tropical Rock" aposta nos anos 80 com todo seu bom humor, as suas cores vivas, brilhos, shapes oversizeds, silks e frases nas camisetas e um mix mais tropical com folhagens, estampas de flamingos, tule com paetês. Aqui a skinny cropped chama atenção pelas barras desfeitas e desconectadas, grafites, cerzidos e cinturas mais altas. Esbranquiçados, ranhuras, puídos e rasgos ainda permeiam shorts e minissaias que também ganham aplicação de patchs divertidos. Em lavanderia o patchwork surgem em diferentes lavagens formando uma geometria interessante. As modelagens comfort, bootcut ou boyfriend inovam com a mistura de lavagens, recortes e navalhados. Já o tema "Tex-Mex" traz uma leitura mais romântica mesclando elementos do Texas e do México em uma pegada country com franjas, aplicação de ilhoses e pompons, desenhos que lembram bandanas e florais estilizados. Diferentes lavagens ganham força, com foco nos desgastados e marmorizados. A última tendência, "Urban", aposta no clássico preto e branco em composições mais urbanas com muitas listras, moletons e aspecto street.

Jeanswear

A linha jeanswear que permeia todos os temas e também pode ser encontrada em áreas pontuais nas lojas Marisa, ganha um apelo mais fashion com muitas referências internacionais adaptadas às consumidoras da marca. Todos os modelos aparecem com, pelo menos, um pouco de elastano, conferindo maior conforto às peças, mas há ainda modelos super justos, com alto power. As calças em denim surgem com legendas informando a modelagem, cintura e barras. Entre os must have da estação as jaquetas ganham diferentes versões e são ótimas opções para looks all jeans. Elas surgem com estampas de estrelas, no modelo biker, com padronagens florais esmaecidas, aplicação de metais ou patches lúdicos. Tops croppeds, vestidos e camisas fazem sucesso no chambray com manchas. Ainda entre as saias, há versões evasês ou super justas no estilo lápis em malha denim. Os coletes não podem faltar no verão e, aqui ganham efeitos destroyer. Já as estampas, tanto colors quanto a laser, diferenciam as calças.

Fonte | Assinatura: VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR

Fotos

Versão para Impressão
Enviar para um amigo
FaceBook
Twitter
 
Versão para Impressão
Enviar para um amigo

OK
Notícias Mais Recentes

Publicidade





Guia JeansWear Copyright 2005 - 2014. Todos os direitos reservados.