Logo Guia JeansWear

Selecione seu idioma

Notícias

10/08/17 13:29

LANÇAMENTOS

Marcas trazem o frescor do Verão para o segmento jeanswear

Marcas trazem o frescor do Verão para o segmento jeanswearAinda estamos no Inverno mas as lojas já se abastecem com todas as novidades do Verão 2018 aquecendo a estação com muitos lançamentos interessantes. Selecionamos aqui algumas marcas que apresentaram suas coleções no último Press Day da MKT MiX com as principais tendências no segmento jeanswear. Fique de olho.

Alphorria: A marca que trabalha muito bem o denim alfaiataria traz para a temporada macacões, pantacourts, saias longas com abotoamento frontal e tops no denim super macio, totalmente descarregado e com manchas amareladas. Os shorts no jeans mais encorpado surgem com desfiados e puídos. Já a linha no denim bruto traz a sofisticação dos fios nobres em tops de alcinhas, shorts clochard, saia lápis com recorte, macacão flare e no vestido tubinho com babados, unindo classe, elegância e romantismo.

Be Red: A marca jovem do grupo AMC Têxtil trabalha com peças mais limpas, com cara de alfaiataria, porém com uma pegada moderninha mesclando o streetwear tanto no feminino quanto no masculino. Aqui entram o denim bruto ou black somente amaciado com linhas contrastantes em macacões, camisas, saias envelopes ou evasês. O mix de lavagens chama atenção na camisa de mangas curtas com desfiados e nos shorts com rasgos.

Triton: Com inspiração nas praias do Caribe a Triton traz o tema "Riviera Tropical" com uma cartela de cores quente e muitas estampas que remetem a cidade de Cartagena na Colômbia. A campanha fotografada pela atriz Cleo Pires aposta em peças com motivos tropicais como os bordados super coloridos nos shorts e na traseira das camisas e muita tecnologia no jeanswear como o artigo Dry Denim que repele qualquer líquido derramado no produto. Entre os queridinhos da estação surgem também estampas de estrelas no chambray, resinados e espatulados juntamente com silks no logo da marca com apelo streetwear em coletes, shorts, calças e vestido tubinho. Já o denim moletom ganha força nos shortinhos com faixas laterais bem esportivas. Ainda seguindo o conceito sportswear, as jaquetinhas bomber não podem faltar. Na Triton elas mesclam o tropicalismo aos anos 80 nos bordados e ribanas em neon que surgem ainda na calça com faixas laterais. Cleo Pires também elegeu suas peças-chave da temporada com destaque para "a falsa calça" com abertura nas pernas, como se fosse uma minissaia com fendas laterais.

Calvin Klein: Com uma volta às peças clássicas da marca surgem efeitos useds com a tecnologia do jeans atual, onde entram muito elastano, aviamentos diferenciados, desgastes, puídos, desfiados, bigodes em 3D e amarelados. Os shorts ganham comprimentos maiores com barras desfeitas e as jaquetas mesclam lavagens contrastantes no aspecto alfaiataria. Tons de azul vivo, delavê ou o bruto permeiam diferentes peças. Entre os colors surgem o ferrugem e estampas aquareladas na sarja. Novas modelagens chamam atenção como a pantacourt no black e o shape mommy na calça com cintura mais alta e fit reto. Para o masculino aparecem releituras do moletom no denim manchado em calças e agasalhos e os fits retos mais clássicos, além da skinny. As bermudas mesclam a malha denim na parte interna e o jeans por fora ou surgem com estampas tropicais. Para eles os aspectos useds também chamam atenção em pontos localizados com barras inacabadas, reservas de cor, ranhuras e rasgos.

Aramis: O homem da Aramis está cada vez mais moderno, claro, sem deixar de lado as peças tradicionais que podem ser usadas no trabalho, mas vem aceitando novidades e informação de moda, principalmente no jeanswear, que para o Alto-Verão ganha o tema Balneário com artigos mais leves, mistura de fibras como o linho e estamparia com motivos de praia e folhagens. Entre os principais beneficiamentos temos os bigodes em 3D, manchas, leves puídos e cerzidos. As calças surgem com mais stretch e toques desbotados ou em versões com resinados e sobretingimento. O fit carrot com gancho mais baixo faz sucesso na estação, assim como as pregas e elásticos na cintura. A linha de camisaria no denim ganha peso super leve e liocel que confere brilho e toque suave. O clássico blazer no black denim vem com toques modernos com a mistura de fios e bordado de tigre nas costas.

Tufi Duek: Com o tema "Ciber Forest" a marca faz um mix do futuro com a natureza da Amazônia investindo cada vez mais no casual work com uma linha extensa de jeans com carinha de alfaiataria. Destaque para o vestido com cintura marcada e pregas, saia lápis, pantalona com cintura alta e os lindos corselets que completam qualquer produção. As lavagens são limpas, no bruto, somente amaciado. As calças ganham faixas laterais que conferem maior sofisticação às peças. O white denim vem com ranhuras e o tom crú surge na versão da clássica jaqueta com zíper.

Fonte | Assinatura: VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR

Fotos

Versão para Impressão
Enviar para um amigo
FaceBook
Twitter
 
Versão para Impressão
Enviar para um amigo

OK
Notícias Mais Recentes

Publicidade





Guia JeansWear Copyright 2005 - 2014. Todos os direitos reservados.