Logo Guia JeansWear

Selecione seu idioma

Notícias

06/10/17 10:31

VERÃO 2018

Dimy Candy mergulha no fundo do mar

Dimy Candy mergulha no fundo do mar"As sereias têm brilho. As ondas têm babados. Os peixes são coloridos." Seguindo essa inspiração super atual e com o tema "Viva Água" a Dimy Candy, marca infanto-juvenil da grife Dimy, traz sua segunda coleção inspirada no Fundo do Mar. Com direção criativa de Yasmine Bittencourt, de 11 anos, as peças ganham estampas exclusivas, algumas desenvolvidas por ela, como as sereias, peixes e ondas apresentadas em diferentes técnicas com aplicações furtacor, glitters, degradês, respingados, foil italiano com aspecto empapelado, corte a laser, entre outras. As meninas passeiam no próximo Verão com muitos vestidos que ganham babados imitando as ondas, saias evasês, shorts, calças skinnies, regatas, batas e t-shirts, ora com brilhos, ora com bordados, ora com aspecto esportivo.

Dentro do segmento jeanswear, bem extenso e muito importante também para as meninas, a marca valoriza sempre o conforto e durabilidade, além, é claro, do apelo fashion onde entram tecidos com alta tecnologia como o moletom índigo que ganha algodão e elastano e surge com detalhes em ribanas coloridas seguindo a tendência sportswear, tanto nos shortinhos com recorte arredondado quanto nas calças com punho. Já o índigo com tecnologia Repeller vem com uma resina que impede a aproximação de pernilongos, inclusive os da Dengue e Zika. A sarja Splash também une funcionalidade e beleza onde o acabamento ganha uma resina impermeável que repele qualquer líquido, evitando assim manchas e peças molhadas.

Ainda na linha denim, destaque para as jaquetas com patches holográficos, foil com aspecto de brilho nas calças, bordados coloridos com peixes, anêmonas e algas ou com efeito furtacor. Os patchworks conquistados em lavanderia formam lindas geometrias mesclando diferentes tons. Entre os beneficiamentos os destroyer permeiam diferentes peças com detonados, rippeds, bigodes a laser, tie dye com manchas localizadas, desfiados, esbranquiçados e pontos de luz.

Não podemos esquecer dos detalhes que diferenciam os modelos como os tons fluo em bordados ou aplicações, recortes nas barras com costuras coloridas e patchs lúdicos que remetem ao tema. As frases divertidas em silk, tão importantes nessa faixa etária, surgem em camisas, vestidos ou camisetas e trazem expressões como "Meia Sereia, Meia Menina" ou "Sereia no Mar e Eu a Brilhar".

Além dos azuis do mar, rosas, lilás, pink, branco e preto, as sarjas colors fazem sucesso tanto com "efeito de algodão doce" numa mistura de tonalidades candy quanto nas cores amarelo fluo ou roxo em lavagens limpas. O Liocel com toque macio e suave não poderia faltar no segmento infantil e, surge no delavê, em vestidos e, batas com recortes quadrados e corte à fio, saias com babados e toda a linha de camisaria com bordados localizados.

Fonte | Assinatura: VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR

Fotos

Versão para Impressão
Enviar para um amigo
FaceBook
Twitter
 
Versão para Impressão
Enviar para um amigo

OK
Notícias Mais Recentes

Publicidade





Guia JeansWear Copyright 2005 - 2014. Todos os direitos reservados.